Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diadema e São Bernardo vistoriam obra juntos

No conjunto, está prevista a construção de uma faixa preferencial de transporte coletivo que interligará a Região Sul (bairro Eldorado) à Região Leste (bairro Piraporinha), com extensão de 9km de uma ponta a outra
SP | Repórter Diário - Santo André
O Prefeito de Diadema e os secretários de Transportes e Serviços e Obras do município participam de uma vistoria conjunta com o prefeito de São Bernardo do Campo, nesta quarta-feira (12/09), na avenida Piraporinha e Robert Keneddy, divisa com os dois municípios, onde está prevista a construção de um viaduto.
 
A iniciativa faz parte de uma solicitação junto ao governo federal, com início nas proximidades do Hospital Municipal de Diadema, abarcando o trânsito do Largo de Piraporinha e chegando até o outro município.
 
No conjunto, está prevista a construção de uma faixa preferencial de transporte coletivo que interligará a Região Sul (bairro Eldorado) à Região Leste (bairro Piraporinha), passando pela região do Casa Grande, com extensão de 9km de uma ponta a outra. A faixa sairá das proximidades do Terminal Eldorado, seguindo pelas avenidas Nossa Senhora dos Navegantes, Pirâmide, Rio de Janeiro, Eldorado e Casa Grande e chegando à região do Piraporinha.
 
Revitalização do Terminal Eldorado, recapeamentos e sinalização viária também serão realizados. O investimento previsto é de R$ 93 milhões, incluindo os recursos do governo federal e municipal e deve beneficiar 40 mil pessoas por dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário