Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Usuários da CPTM enfrentam problemas em SP


As linhas Coral e Esmeralda apresentaram defeito e causaram lentidão no trajeto e lotação nas plataformas;a situação já foi normalizada


 A linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que liga Luz a Estudantes, passou por uma manutenção no trecho entre as estações Brás e Luz, apresentando problema para os passageiros de São Paulo, nesta quinta-feira.


Os trens circulavam, lotados, com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

A linha 9-Esmeralda, que liga Osasco a Grajaú, também apresentou defeito na manhã de hoje. Por volta das 6h30, uma composição que seguia sentido Osasco, registrou um problema na Estação Granja Julieta e o trem teve de ser recolhido para manutenção.

Os usuários, mais uma vez, tiveram dificuldades para embarcar nas plataformas lotadas. No entanto, a situação das duas linhas do Metrô já foi normalizada, segundo a assessoria da CPTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário