Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trem da CPTM apresenta defeito e afeta circulação na Linha 9 em SP


Problema foi registrado às 8h33 e situação foi normalizada por volta das 9h. Mais cedo, falha em porta de Metrô causou lotação em plataformas.


Do G1 SP
Uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) apresentou um defeito quando trafegava pela Linha 9 - Esmeralda, por volta das 8h33 desta quarta-feira (8). A falha de tração no trem ocorreu na Estação Morumbi no sentido Osasco. A situação foi normalizada por volta das 8h50, mas às 9h a plataforma ainda estava lotada.
De acordo com a CPTM, ao apresentar problema de tração, o trem teve que ser esvaziado. Usuários precisaram aguardar pelo próximo trem, mas o defeito na composição foi resolvido já na Estação Berrini, pelo próprio maquinista, segundo a Companhia.
Mais cedo, na Linha 1 - Azul do Metrô, passageiros também enfrentaram problemas. Uma falha no sistema de portas em um trem na Estação Tiradentes, sentido Jabaquara, causou a interrupção na circulação na linha entre 7h37 e 7h43. A situação já foi normalizada, segundo o Metrô.
Às 9h, Estação Morumbi da CPTM ainda tinha plataforma lotada (Foto: Nathália Duarte/G1)Às 9h, Estação Morumbi da CPTM ainda tinha plataforma lotada (Foto: Nathália Duarte/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário