Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SP: usuários do trem e metrô enfrentam transtornos nesta manhã


Passageiros das linhas 1-Azul, do Metrô, e da 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), passaram por transtornos na manhã desta quarta-feira, devido a falhas nos veículos.
Uma composição da Linha 9 apresentou avaria de freios por volta das 8h30, e o trem teve de ser esvaziado na estação do Morumbi. A situação foi normalizada cerca de 20 minutos depois. A composição seguiu vazia para embarcar usuários em Berrini. O trem seguia para Osasco.
Mais cedo, duas falhas aconteceram na Linha 1 do Metrô. Segundo a empresa, elas foram pontuais, a primeira foi das 7h às 7h08, e a seguinte, das 7h37 às 7h44. A companhia informa que os passageiros foram alertados pelo site do Metrô e pelo sistema de som das estações e trens. A situação foi reparada por volta das 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário