Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Acidente fere dois e bloqueia faixa de via no Ipiranga, em SP


Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira em um acidente que envolvei dois carros na rua dos Patriotas, na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo. Por volta das 10h30, uma faixa da via permanecia interditada na altura da rua Cipriano Barata, sentido único.
Veja as condições do trânsito em tempo real
Apesar do bloqueio na via, o maior trecho de congestionamento registrado na cidade estava na avenida Washington Luís, no sentido centro. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as filas estavam concentradas entre a rua Sócrates e o viaduto João Julião da Costa Aguiar.
Outras vias com trechos de lentidão no horário eram a marginal Pinheiros (sentido Interlagos), a avenida dos Bandeirantes (sentido marginal) e o corredor norte-sul (sentido aeroporto).
Em toda a cidade de São Paulo havia 58 km de congestionamento, o que corresponde a 6,7% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 9,4%. A pior região era de 26 km de lentidão.
Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 301 km de filas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário