Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Segunda Assembleia Popular de Transportes de M'Boi Mirim

Alberto Trindade*

No último Sábado, 14/04, foi realizada a Segunda Assembleia Popular de Transporte na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe. A Assembleia contou com a presença de cerca de 150 moradores.

Também estiveram presentes o Vereador Ítalo Cardoso, o Subprefeito de M'Boi Mirim Beto Mendes, o representante da São Paulo Transportes João Lindolfo e o Padre Jaime e lideranças comunitárias da região.

Infelizmente as outras autoridades convidadas como o Prefeito Gilberto Kasab, o governador Geraldo Alkmin, o Secretário Metropolitano de Transportes Jurandir Costa e o Secretário Municipal Marcelo Branco se omitiram e não estiveram presentes. o encontro tinha por objetivo cobrar as reivindicações da última Assembleia realizada em abril do ano passado. Segundo Alberto Trindade, morador da região, cobranças da população tais como, a duplicação da Av. M'Boi Mirim, a devolução de linhas de ônibus retiradas da região, e o início da extensão da linha lilás do Metro Capão Redondo até Jardim Ângela, continuam sem resposta das autoridades citadas acima.

A Assembleia ainda contou com depoimentos da população, que mostrou-se indignada com a situação caótica do trânsito e da mobilidade da região.

*Participa do movimento que reivindica melhoria no transporte da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário