Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Secretaria publica edital para estudo da Linha 6 - Laranja



A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e o Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas publicaram nesta quarta-feira, 05/10, o edital para manifestação de interesse da iniciativa privada no desenvolvimento dos estudos e da modelagem para a implantação da futura Linha 6-Laranja do metrô de São Paulo.

A partir da data de publicação do edital, as empresas têm 10 dias para fazer o requerimento da autorização para realizar os estudos. De acordo com a legislação que regulamenta a realização de PPPs em âmbito estadual, o interessado pode fornecer os estudos necessários para o projeto e, caso não seja o vencedor da licitação, deverá ser ressarcido pela empresa contratada.

A construtora Odebrecht, representada pela Odebrecht Transport, já manifestou interesse em realizar os estudos de engenharia, levantamento de dados, aspectos legais, modelagem e viabilidade econômico-financeira para a construção da linha. Quando finalizada, a Linha 6-laranja terá 15,9 km e 15 estações, conectando a região noroeste ao centro de São Paulo.

Fonte: Revista ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário