Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ônibus entre aeroporto e centro de Brasília começa a rodar

Veículos oferecem acesso gratuito à internet, ar-condicionado e TV. Eles vão passar pela Esplanada e pelos setores Hoteleiros Sul e Norte



Ônibus executivo entre aeroporto e centro de Brasília vai passar pela Esplanada dos Ministérios e pelos setores Sul e Norte (Foto: Agência Brasília)

Com tarifa de R$ 8, o ônibus executivo entre o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek e o centro de Brasília começa a circular nesta sexta-feira (29).

Os veículos têm ar-condicionado, TV, conexão WiFi gratuita, bagageiro e permitem a acessibilidade de portadores de necessidades especiais ou com mobilidade reduzida.

A primeira viagem do dia está prevista para sair do aeroporto às 6h30 e os veículos devem rodar com intervalo de 30 minutos. O serviço será oferecido diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Os ônibus pertencem à empresa TCB e vão fazer o itinerário aeroporto, Esplanada dos Ministérios, Rodoviária do Plano Piloto, setores Hoteleiros Norte e Sul e voltar ao aeroporto.

Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário