Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

terça-feira, 29 de março de 2011

Tucanos e demos são vaiados na inauguração da Estação Butantã




O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (ex DEM agora PSD), foi recebido com vaias e faixas de protesto na inauguração de uma estação do Metrô de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (28), contra os R$ 3 cobrados pela tarifa de ônibus de São Paulo, cujo reajuste foi autorizado em janeiro pelo prefeito Gilberto Kassab. Um grupo de estudantes começou a gritar quando o prefeito deu início ao seu discurso "Trabalho, estudo, dou duro o dia inteiro, Kassab anda de carro e ainda rouba meu dinheiro" Os manifestantes ainda criticaram a privatização do metrô

Além de Kassab, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e os ex-governadores José Serra (PSDB) e Alberto Goldman (PSDB) também participam da cerimônia de inauguração. Todos foram vaiados.


Fonte: osamigosdopresidentelula

Nenhum comentário:

Postar um comentário