Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

quarta-feira, 16 de março de 2011

PT e comunidade organizam manifesto na Av. Jacu Pessego hoje, dia 16/03, a partir das 15h

PT e comunidade organizam manifesto na Av. Jacu Pessego hoje, dia 16/03, a partir das 15h O Partido dos Trabalhadores, entidades, associações de bairro e a comunidade dos bairros atingidos pela entrega apressada das obras de prolongamento da avenida Jacu-Pessego organizam hoje, a partir das 15h, uma manifestação para exigir das autoridades uma solução aos diversos problemas do local, entre eles a falta de iluminação, de vias marginais para acesso aos bairros, de passarelas seguras para utilização dos moradores, entre outros questionamentos.


As obras de prolongamento da avenida foram entregues às pressas, inacabadas, em outubro passado. Após várias tentativas de resolver os problemas que afetam a população local, com audiencias no DERSA, SIURB entre outros órgãos públicos responsáveis, o Partido dos Trabalhadores e a comunidade promovem hoje ato público.

O Governador Geraldo Alckmin, em mais uma manobra, tentou desmobilizar a população, comunicando ontem, 15/03, a retomada das obras. Para o deputado José Zico Prado, esta “jogada de marketing”, não vai desmobilizar o ato de hoje. “Se o Governador vai retomar as obras, não faz mais do que a obrigação, já que os problemas vividos pelos moradores são resultado de uma propaganda enganosa, feita às vésperas da eleição. O fato é que as obras necessárias no local vão muito além das promessas feitas novamente pelo Governador”, explica Zico.



A mobilização do Ato estará concentrada na Av. Jacu- Pessego, na entrada do Jd. da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário