Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Edital do trem-bala fica para a próxima semana

O Ministério dos Transportes informou nesta quinta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que o edital do leilão de concessão do trem-bala que ligará Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro sairá na próxima semana. Na semana passada, logo após a aprovação da concessão do projeto pelo Tribunal de Contas da União (TCU), o Ministério e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) haviam anunciado que o edital seria publicado até amanhã.


Segundo o ministério, não há nenhum problema com a documentação, que está em seus trâmites finais. Restam apenas detalhes para que o documento seja publicado. A previsão do governo é de que o leilão de concessão do trem-bala ocorra em novembro e as obras tenham início até o fim de 2011.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário